Molejos Springflex

Molejo Edge Metal - Springflex

Edge Metal

  • PONTA METAL;
  • Desenvolvido e projetado para apoio e sustentação flexível na lateral dos molejos (bonnel);
  • De fácil colocação.
Grampo CL 32 - Springflex

Grampo CL 32

Utilizado para bordas em molejos (Embalagem c/10 mil).

GRAMPO CL 4 - Springflex

Grampo CL 4

Para fixação de reforço em molejos e travamento de molas zig-zag (embalagem c/ 6 mil).

Molejo Pocket - Springflex

Molas ensacadas

As molas ensacadas individualmente são as mais flexíveis, produzidas com Arame de Alto teor de carbono em formato barril e revenidas (temperadas) individualmente para proporcionar maior suporte e elasticidade, encapsuladas em Tecido Não tecido de alta gramatura eliminando atritos e ruídos , são formadas as tiras que posteriormente são unidas através de cola a quente (hot melt). As molas ensacadas podem ser movimentadas individualmente. Isso traz uma alta adaptação ergonômica e um ótimo suporte corporal.

Existem várias alturas e configurações (molas por m²) de molas ensacadas bem tamanhos onde podem ser utilizados borda perimetral entre outras. Outra opção é com Tecido não Tecido fixado sob as molas para maior suporte.

Molejo extremamente sofisticado que se adapta completamente as necessidades dos clientes.

Molejo Bonnel - Springflex

Molejo Bonnel

Possui um formato biconico , é fabricada com arame de alto teor de carbono e revenida (temperada) individualmente , podendo ser confeccionado em diferentes contagens de molas, diferentes bitolas com ajuste de altura e número de voltas (10, 15 e 18cm.), unidas com molas helicoidais transversalmente , disponível em várias medidas e podendo ainda ser confeccionada com borda de aço.

O grande diferencial deste clássico molejos é ser um molejo de grande versatilidade, oferecendo qualidade com um bom nível de conforto com custos menores.

Molejos LFK - Springflex

Molejos LFK

Molejos LFK é composto de molas cônicas com terminação retangular, que permite um movimento melhor, como sua extremidades não tem nó, estas molas oferecem um máximo de flexibilidade e mobilidade, possibilitando maior independência de posições que outros tipos de molas, proporcionando maior firmeza, estabilidade e conforto com uma grande superfície de apoio além de ser mais firme que outro molejo pelo maior número de molas por m², proporcionando aos mais exigentes e diferentes consumidores, com sustentação para pessoas com peso mais elevados.

Molejo Reforço Dorsal - Springflex

Reforço Dorsal

Arame de Aço plastificado, utilizado para reforçar o Molejo de uma extremidade a outra, fixado através de grampo ½ lua (solto).

Molejo Suporte Tipo M Curva - Springflex

Suporte Tipo M Curva

Molas estabilizadoras tipo “M”. Tem a finalidade de auxiliar na sustenção do Molejo Pocket.